Carregando...

Publicações

ADVOGADOS DO NELM AVALIAM NA IMPRENSA A SANÇÃO DO MARCO LEGAL DAS STARTUPS

09 Junho 2021/ Notícias & Artigos/

No dia 1º de junho de 2021, foi sancionada a Lei Complementar nº 182/21, instituindo o “Marco Legal das Startups e do Empreendedorismo Inovador”. Buscando avaliar as inovações e impactos do Marco Legal, advogados do NELM concederam entrevistas e publicaram artigos na imprensa (que podem ser acessados clicando nos links abaixo). 

Eduardo Felipe Matias, sócio responsável pela área empresarial do NELM, que abrange a área de Inovação e Startups, concedeu entrevista à BandNews analisando o Marco Legal. 


Eduardo Matias também avaliou as principais disposições do Marco Legal na revista IstoÉ Dinheiro, na InfoMoney, na Folha de São Paulo, e no Valor Econômico


Evelyn Macedo, advogada da área empresarial do NELM, tratou do impulso ao ecossistema em artigo publicado no Estado de Minas.


Afonso Belice, advogado da área empresarial do NELM, publicou artigo no Estadão a respeito das inovações jurídicas e práticas no Marco Legal das Startups. 

Ainda, veja nossas publicações, que remetem à imprensa, com os comentários dos advogados do NELM sobre as lacunas do Marco Legal e frustrações do setor.



Publicações relacionadas


Comentários/ 0


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por Advogado
Por data

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS